segunda-feira, 7 de novembro de 2011


Boa noite meninas,como passaram o dia hoje?Segundona preguiçosa né?Então, ontem meu esposo(digníssimo)chegou de uma reunião da igreja à tarde, e quando fomos sair pra ir a nossa igreja aqui em Cruz das Almas.......cadê as chaves do carro? E a procura e mexe,joga almofadas no chão,revira mesa da cozinha,...ufa nada e os minutos passando...eeeeeeeeeee achei no cercadinho da Ester!!!!!!!!E decidi que não poderia mais enrolar e resolvi fazer um suporte para chaves.Aproveitei uma moldura de um antigo quadrinho ,revesti  usei para faze de fundo uma caixa de leite aberta,lavada e bem seca,(pena que não fiz o pap,mas não esquecerei na próxima  revesti com um tecido grosso.Comprei um vasinho de mdf na loja de 1,99 aqui da cidade, e fiz alguns fuxico cheio com manta acrílica,umas sobras de travesseiro(tudo reciclado.rsss).a metade do vasinho enchi com manta também e forrei com feltro verde,revesti um palito de churrasco com fita de cetim,colei com cola quente,agora o pior vocês nem imaginam........sabem os ganchinhos?Então,rodei quase o comércio da cidade pra encontrar,isso levei a manhã toda.mas tudo bem eu encontrei e está aqui meu suporte de chaves,amanhã irei colocar em uma parede bem visível de todos para nunca mais deixar as chaves por aí.Beijos meninas e uma ótima terça-feira para todas.Durmam com Deus!!!!!

6 comentários:

  1. Oi Paula, obrigada pela visita e que bom que voce acho coisas uteis no meu blog. Também estou te seguindo e volte sempre que quiser.
    Beijos anne.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, ficou muito fofo!
    Aqui em casa, mesmo com porta-chaves, eles vivem perdendo...
    Beijos e uma linda terça.

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei tudo por aqui... eu também preciso de um porta-chaves, nunca acho rs

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo,Paula,gostei da moldura com bolinhas!
    Bom domingo para você!

    ResponderExcluir
  5. Ei, Paula, tudo bem! Adorei seu recadinho lá no bloguito e seu cantinho tbm! Uma graça, viu, parabéns! bjinhos: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela carinhosa visita ao meu cantinho!!
    O seu tb é lindo, adorei tudo, parabens!!
    Bejos
    Carmen

    ResponderExcluir