sábado, 29 de outubro de 2011

Bom Dia!!!





Olá meninas,bom dia, como vocês  tem passado?Eu estou bem, e me sinto muito indignada as vezes e triste,a cidade aqui no interior onde moro, não tem muito material para que eu posso desenvolver meus trabalhinhos, tecido, feltros coloridos e estampados, e as vezes que tenho que pedir de fora o frete é muito caro,mas vou empurrando como dá.Em minhas andanças pelo Facebook, encontrei essas beldades que estou postando,e eu que achava que sabia fazer crochê e que achava que me saia bem....rsssssss engano  não sei fazer nada somente o basicão.Deem uma passadinha no face da amiga,não sei o blog dela,mas estou postando o endereço dela pra que vcs também possam encantar-se com tanto charme.Ótimo final de semana que passa voando mass,fazer o quê né?(o endereço éFacebookHanimeliOrguDunyasi .Beijinhos

Um comentário:

  1. Obrigada pela gentil visita ao meu blog Paula!!
    Seu cantinho tambem é muito charmoso e seus trabalhos são lindos e criativos!!
    Tenha uma otima semana!
    bejos

    ResponderExcluir