sábado, 3 de setembro de 2011

Realização!!!!!!!!

Boa tarde meninas.............Postei um pedido de Socorroooooooooooooooo, desesperado as minhas seguidoras e depois de muito esperar...................A amiga  Sandra resolveu os meus problemas respondendo as minha expectativas.pois tinha um enorme desejo em colocar o Link-me na minha página,e o tão esperado aconteceu.
Mas se vocês aí do outro lado acha que foi fácil?Nananinanão!!Não foi, mas já contava com a juda da amiga Sandra do http://artesanato-sandra.blogspot.com/, e nas primeiras horas da madrugada depois de muito quebrar a cabeça....Fui dormir irritada e chateada por não ter conseguido.Massssssss...............hoje pela manhã com a ajuda daminha filhota Sarah, consegui realizar meu tão esperado Link-me.Agradeço a Sandra e minha Sarah, e agora meninas conto com todas vocês para colocar meu sucesso em seus Blogs.
Tenham um ótimo final de semana eeeeeeeeee...............
Muitos Beijinhos saboros com gosto de final de semana!!!!Rsss

4 comentários:

  1. Oi querida, obrigada pela visita ao Soul Handbags, fiquei muito feliz :)
    E parabens pelo link-me, muito lindo!
    beijinhos
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Soraia,coo sempre vc é muito gentil e ateciosa conosco.Vc é muito linda viu.Beijo no eu coraçao!!!Me mande por email o valor da bolsa.Em breve posso pedi-la.Bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula, legal sua visita. Já tô te seguindo menina. Bjcos e até mais!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, nem tinha visto que vc havia me citado no seu blog, vim te fazer uma visita e achei. Amei!!! Obrigadinha mesmo.
    Um beijo grande pra vc.
    E se vc acha que está frio aí, imagina aqui no Sul que está prometendo 7 graus? hahaha.Adooooro!!! E olha, que morei um tempão em Fortaleza mas o frio é tudo de bom.
    bjos

    ResponderExcluir