quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Reciclagem sim!!!




Bom dia flores do dia!O aniversário da minha gatinha é amanhã, e decicimos fazer um bolinho pra ela nada muito grande, algo bem simples mas arrumadinho.Guardei aqueles potinhos de papinha de frutas e comidinhas também, e fiz as suas lembrancinhas, espero que vocês gostem.Cortei umas rodinhas de feltro e com cola quente recobri as tampinhas.Em cima  fiz alguns fuxicos em formato de borboletas e flores em tecido e feltro, dentro do potinho coloquei jujuba, que a criançada adora, ficou bem colorido.Espero que vocês tenham gostado da minha dica.Beijinhos a todas!

2 comentários:

  1. Olá Paula, adorei visitar seu blog, lindo, diversificado e com trabalhos lindos. Estou te seguindo. Tem selinho de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se o aceitares e honrada em receber tua visita e se me seguires também, se desejares. Um domingo iluminado, abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Blogueiras unidas n° 682, meu link é:http://hislarte.blogspot.com

    Vi seu blog na lista de divulgação e resolvi vir visitar...

    Amei, parabéns.
    Vo amar ver vc la no meu blog...
    ja tou te seguindo
    bjocas

    ResponderExcluir